12 janeiro 2015

Fotografia: O olhar lúdico de Kyle Thompson

  Não sei vocês, mas eu gosto muito da simplicidade. Confesso que prefiro, mas hoje vamos passar longe dela.
  Kyle Thompson, em seus 23 anos de vida, já fez um belo trabalho fotográfico por aí e eu gosto tanto do que tenho visto que resolvi compartilhar com vocês. O que mais me despertou o interesse no trabalho de Kyle foi a capacidade de expressar pontos de vista através da construção das imagens, começando a fotografar aos 19 anos e denotando um interesse especial por auto-retratos e ambientes como casas abandonadas, suas obras formam um misto ora sombrio ora juvenil (entre outras facetas) e na maioria das vezes surreal, segundo o próprio artista, não há uma linha início-meio-fim, seu trabalho torna-se um instrumento capaz de embaralhar a imaginação do expectador a ponto de não permitir a assimilação de um enredo fixo. 

Escolhi as minhas favoritas e que retratam melhor o perfil do artista, mas você pode acessar o Portfólio.







O olhar lúdico de Kyle confere ao seu trabalho uma originalidade inenarrável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário