18 outubro 2014

News: The Kooks + Kasabian + Foo Figthers

   E aí zamigos e zamigas? Sobreviveram a essa semana de lançamentos fodans? Tô me recuperando do choque ainda, mas arrumei disposição pra compartilhar com vocês minha empolgação com os últimos lançamentos.
   Eu não posso com isso não, vou tentar não perder o foco e a compostura com o lançamento do Clipe novo da música "Bad Habit", faixa do último álbum "Listen" do The Kooks. Que mulher  clipe é esse? Na verdade é uma pegada diferente do que estamos acostumados a ver nos outros clipes, quase soa como um teaser de ensaio sensual com modelo tatuada/preguiçosa/de camiseta masculina, sentiram a violência contra os corações dos fanzocos, né? Chega de lenga lenga, dá um confere.



   Outra história que deu uma abalada no "corassaum" foi esse Clipe de "Bow", faixa do ùltimo álbum do Kasabian, "48:13". Quem protagoniza unanimemente as cenas é o guitarrista Sergio Pizzorno  que, esbanja melancolia e aquela belezura que a gente nem se surpreende mais. Vocês podem conferir melhor AQUI.

   Tem Foo Figthers também com a Primeira música "Something from nothing" do futuro CD "Sonic Highways" que será lançado em Novembro. Foo Figthers é Foo Figthers até em baixo d'água, mantém uma identidade em qualquer circunstância, mas "Something from Nothing" tem uma pegada diferente de tudo, é notável, na minha opinião até meio "maomenos" se formos parar pra analisar o histórico de hits da banda, mas esse Dave com esse timbre de voz parece que salva qualquer música do abismo da normalidade, mais um pouquinho de  e salvava completamente, parece que quando a música se torna mais empolgante e o ouvido pede um clímax...é aí mesmo que o ritmo diminui, dá uma decepçãozinha, mas gostei, lidemos com isso e esperemos as próximas. 


   

Semana de boa na lagoa, mal terminou e já sinto falta, Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário